Abertura da Categoria em Português

Olá pessoal, @BRDevelopers :grin:

Hoje é a abertura da categoria em língua portuguesa do nosso Fórum, estamos extremamente felizes em compartilhá-la com vocês! Esperamos que aproveitem essa experiência.

Antes de vocês começarem a interagir, recomendamos que leiam o nosso regulamento.

Nós também oferecemos alguns recursos auxiliares que você pode utilizar durante a sua jornada na Roblox.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade! Esperamos que esta nova categoria ajude-os em suas atividades e promova a interação entre os nossos desenvolvedores.

Obrigado,
Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores

pinned #2

@BRDevelopers Sejam bem-vindos!! Esperamos que aproveitem o nosso fórum!! :brazil: :tada:

Finalmente!!!

Isso é Incrível

Adoro, finalmente os conhecimentos serão compartilhados em português, uau! :brazil: :portugal: :brazil: :portugal: :brazil: :portugal: :brazil: :portugal: :brazil: :portugal:

Aleluia!!!

Obrigado!

Opa, agora sim ficou bom!

Ótimo trabalho à equipe - e que muitos novos talentos surjam aqui! :smile:

Acabei de me juntar ao Discord, fico muito feliz pela criação dessa comunidade! :brazil: :portugal:

Obrigado! estou feliz de que agora posso publicar em português por aqui :smile:

Finalmente!

Glória!!!

Obrigado! :smiley:

Espero que não se importem de ter alguma companhia do outro lado do oceano! :portugal:

Nhaaa, isso é uma categoria da lingua portuguesa , seja bem vindo kkk

Obrigado.

Finalmente uma categoria em português!!
Eu esperei muito por isso.

Finalmenteee!!! Ansioso pra ver os trabalhos do pessoal aqui do Brasil ٩( ᐛ )و :brazil: :eyes:

Que Legal :smiley: