FAQ para novos Membros

O que significa “Novo membro”?

“Novo membro” é o nível que as pessoas obtêm quando são aceitas pela primeira vez no Fórum de desenvolvedores. Você pode encontrar sua classificação no seu perfil como “Nível de Confiança” (clique em “Expandir” primeiro para revelar):

Sua classificação determina quais tópicos você pode ver e onde você pode fazer postagens. Os novos membros podem ver mais categorias do que os que não são membros do fórum e podem fazer postagens em determinadas categorias (que não são membros do fórum).

Como faço para obter uma tag ao lado do meu nome, como “Programador”?

Você pode participar de um grupo de fóruns aqui e, em seguida, ele será exibido ao lado do seu nome:
https://devforum.roblox.com/g?type=public

Quais categorias posso postar?

Cada categoria do fórum tem uma postagem “Sobre” que indica quais posições no fórum podem visualizar, responder e criar novos tópicos nessa categoria.

Se você está procurando ajuda com problemas de desenvolvimento, ou quer ajudar os outros, provavelmente deve visitar a categoria Development Support. Você pode fazer tópicos lá e também responder a eles.

Existe uma maneira de postar nas outras categorias?

Você deve usar o procedimento de pós-aprovação para que seu tópico seja movido pelos Principais Contribuidores de Leads para uma categoria na qual você normalmente não tem acesso de postagem.

Veja: Regra 15.1 no Procedimento de Aprovação Pós 99

Posso pedir a um membro do fórum com melhor classificação para postar para mim?
Não, você não pode pedir a alguém para postar um tópico para você. Por favor, também não publique seus tópicos na categoria errada.

Em vez disso, você deve usar o procedimento de pós-aprovação para que seu tópico seja movido pelos Principais Contribuidores de Leads para uma categoria para a qual você normalmente não tem acesso de postagem.

Veja: Regra 15.1 no Procedimento de Aprovação Pós 99

Onde encontro as regras do fórum?
Veja: Regras Oficiais do Roblox Developer Forum 70

Se você vir uma postagem que violar as regras, sinalize a postagem. A equipe de moderação do Fórum de desenvolvedores verificará a postagem e executará as ações, se necessário.

Veja: Como usar Flags para reportar posts ruins

Eu quero classificar até “Member”!

A próxima classificação acima de “Novo Membro” é “Membro”. Essa classificação tem acesso de visualização a todas as categorias do fórum e pode responder e postar tópicos em muitas outras categorias.

Para se qualificar para ser promovido a “Membro”, você deve fazer postagens de alta qualidade e, em geral, ser ativo e útil em todo o fórum. Você também deve usar o procedimento de pós-aprovação (consulte a pergunta anterior da FAQ) algumas vezes para que os Principais colaboradores possam ver que você é um responsável.

Contribuidores Líderes e Principais Contribuidores indicam pessoas para a classificação de Membro quando percebem que atendem aos critérios acima.

Posso entrar no programa Stars?

Embora o programa Stars seja separado da sua participação no Developer Forum, agora você pode se inscrever para participar do programa. Se você estiver interessado, leia o seguinte:
Saiba mais sobre o programa Stars 323

Inscreva-se para o programa aqui:
Questionário do Programa Stars 97

Por favor note: não há garantia de ser aceito no programa Stars. Os tempos de resposta podem variar conforme consideramos cada aplicativo na ordem em que são recebidos.

Artigo Original: FAQ for New Members

2 Likes