FAQ sobre o programa Developer Exchange (DevEx)

Olá @BRDevelopers,

Como está explícito no título, o artigo de FAQ sobre o programa Developer Exchange (DevEx) agora também está disponível em português:

ATENÇÃO: tenha em mente que este artigo traduzido é apenas uma referência com o intuito de auxiliar os não falantes de língua inglesa a entender como o processo funciona. No entanto, para fins legais, por favor, consulte o artigo original em sua versão em inglês.

Não se esqueçam de nos seguir no twitter @robloxdevrelptb

Obrigado,
Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores Roblox

5 Likes

Caraca o roblox FINALMENTE está melhorando a situação para os developers brasileiros.

Programa Developer Exchange (DevEx)

Conta DevEx Portal válida (os participantes do DevEx First Time serão convidados a criar uma conta do portal DevEx após o envio do formulário de solicitação DevEx), dito no Site citado.

Eu preciso ter um Jogo Famoso ou ser Conhecido para ter uma Conta DevEx Portal para poder Receber meu Pagamento de Robux em Moeda Real?

@Arallyon

Bem provável @EnvironmentDeveloper ou pode ser que não. Por exemplo você ser vendendo de camisas no roblox é ganha muito “robux” você pode converte-lo em moeda real. É assim meu pensamento não sei se está errado.

Sim, desde que essas roupas sejam criadas de forma lícita e sem irregularidades kkkk qualquer forma de fundos deve ser aceita

1 Like

Sim isso é verdade meu querido ser humano XD.
@fptbb