Inscreva-se para o RDC 2019!

Olá @BRDevelopers,

A Roblox tem o prazer de oferecer a vocês a oportunidade de solicitar um convite para a Conferência de Desenvolvedores da Roblox (RDC) de 2019!

O RDC é um evento em que somente convidados podem participar. Nele, os maiores desenvolvedores e criadores da Roblox se reúnem para celebrar as conquistas da comunidade e saber sobre as últimas novidades da plataforma. Este evento é projetado para oferecer a você e seus colegas desenvolvedores os recursos, práticas e conexões para ajudar a acelerar o sucesso do seu jogo ao máximo.

Se você estiver interessado em participar, preencha o seguinte formulário: https://survey.roblox.com/s3/Apply-RDC-2019

Não se esqueçam de nos seguir no twitter @robloxdevrelptb

Obrigado,
Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores Roblox

5 Likes

Pena que não posso ir pois sou menor de idade e ainda não sou um desenvolvedor conhecido :frowning:

é interessante o convite sobre o RDC , mas isso tem vários problemas,pois, além de eu ser menor de idade e ser um desenvolvedor novato, a localização não é acessível para mim.

Garanto que ano que vem a nossa comunidade terá desenvolvedores brasileiros na RDC!

Estamos ganhando força, irmão.

1 Like

Eu também; sou ainda menor que a maioria dos devs. :confused:

1 Like

Queria muito participar mas ainda não estou pronto!

1 Like