Mudanças na Classificação de Jogos em Destaque

Olá @BRDevelopers

Como parte de nossos esforços contínuos para apresentar conteúdo de qualidade, você deve ter notado algumas mudanças na classificação de Jogos em Destaque. A iniciativa é projetada para apresentar uma variedade maior de conteúdo em uma frequência maior na nossa plataforma.

FAQ:

Quais requisitos mudam?

• A classificação de Jogos em Destaque será rotativa com base nas horas de engajamento e popularidade.
  • Os desenvolvedores não precisam mais nos enviar uma candidatura para que seus jogos sejam exibidos.

Qual é o critério para os jogos em destaque?

• Seu jogo será automaticamente elegível para esta oportunidade com base no envolvimento dos jogadores e popularidade no tipo de jogo.

Quantos jogos serão colocados em destaque de cada vez?

• 20 para PC
  • 15 para Tablet & Celular

Os jogos em destaque para Xbox serão impactados pelo novo processo?

• Nosso processo em relação ao Xbox não muda. Estaremos ativamente buscando desenvolvedores que se qualifiquem para a oportunidade. Você será contatado pela Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores se o seu jogo for elegível.

Como funcionará a rotatividade?

• Semanalmente às segundas-feiras (isso está sujeito a alterações)

Como eu sei se o meu jogo foi adicionado à Classificação de Jogos em Destaque?

• Você receberá uma notificação no Fórum de Desenvolvedores quando o seu jogo for adicionado.

Vocês gostaram dessas mudanças? Deixe os seus comentários abaixo e não esqueçam de nos seguir no twitter: @robloxdevrelptb.

Obrigado,
Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores Roblox

Artigo original: Changes to the Featured Games Sort

2 Likes

Isso ajudou muito a plataforma como um todo, foi notável a diferença de jogadores em cada jogo produzido na plataforma, que agora estão crescendo cada vez mais, parabéns ROBLOX, ótimo trabalho!