Novo Projeto "Awesome Developers"

Olá Senhores e Senhoras Desenvolvedores do Roblox Studio, um Bom Dia/Tarde/Noite á todos que estão lendo.

Awesome Developers:

Hoje venho os apresentar um trabalho na fase de testes que se chama “Awesome Developers” Ou Incríveis Desenvolvedores na língua portuguesa, este projeto tem o intuito de ajudar novos desenvolvedores com vídeos aulas sobre diferentes áreas do studio seja de modelagem no Blender, Construções, Programações, Artes em 3D/2D entre outras coisas.

Onde posso encontrar estes Recursos?

Bom, Estes recursos de aprendizagem estarão disponíveis direto do Youtube ou pelo nosso site que irá estar sendo disponibilizado por 30 Dias para testes, onde teremos vídeos aulas, atualizações do Roblox Studio, em geral tudo da área de Desenvolvimento, totalmente em português.

Por que estamos iniciando o projeto?

Bom, eu como Desenvolvedor Brasileiro e como amigo de outros Devs BRs (Desenvolvedores Brasileiros) sempre gostaria de proporcionar o melhor para nossa comunidade, e o que eu sinto é que estamos ficando para trás dos “Gringos” que seriam os Desenvolvedores Populares, e infelizmente não estamos tendo um certo “crescimento” obviamente alguns de nós tem oportunidades incríveis em que se destacam, mas outras pessoas não tem a tão sonhada oportunidade, ou até mesmo não sabem utilizar o Roblox Studio, ou seja eu quero ajuda-las com um projeto totalmente grátis e coletivo entre amigos Desenvolvedores.

Site: https://awesomedevelopers.godaddysites.com/ Como eu disse está em faze de teste e até o memento estamos sem “Host” definida…

Canal: Ainda não divulgado…

Quem está ajudando e contribuindo ao Projeto Awesome Developers?

@awesomeblackbr
@zKr4zy
@BRUNO_HENRIQUELMA
@Matttsv
@EnvironmentDeveloper
@Sapopula123
@mamadu196

Tínhamos muitas coisas para citar, mas em breve estarei criando um novo tópico, então decidimos resumir para poupar o tempo dos Desenvolvedores que estão lendo.

Este projeto foi feito e está sendo feito com muito carinho á vocês, por que sem essa grande comunidade eu não sou nada e juntos vamos longe, pessoal muito obrigado por ler este tópico, tenha um bom dia/tarde/noite, Fiquem com Deus!!! (Desculpe-me por qualquer coisa)

6 Likes

Simplesmente incrivel! com certeza nós vamos evoluir muito em equipe!

1 Like

Com certeza, não só nós como a comunidade inteira!

1 Like

Geralmente é incrivel o Trabalho que estou participando com Vocês!

Isso geralmente irá ajudar muito na Comunidade Awesome Developers.
Qualquer coisa, estarei sempre apoiando!

:slight_smile:

2 Likes

realmente ja tinha notado que os brasileiros estão muito fracos em termos de desenvolvimento , muito prazer sou um modelador de veiculos gostei muito da ideia se quiserem eu posso fornecer ajuda.

2 Likes

Claro que pode! Meu Discord: DeveloperAwesome#4653 para contato!

1 Like

Gostei muito da ideá! Parabéns para a sua equipe por estar realizando este trabalho, tais recursos irão com certeza ajudar muito desenvolvedores da comunidade Brasileira, desejo que tudo vá bem e que cresçam muito! :happy3: