Quais funcionalidades vocês gostariam de ver no bate-papo in-game?

Olá @BRDevelopers,

Nossa equipe está trabalhando para melhorar a funcionalidade do bate-papo in-game e adoraríamos saber a sua opinião sobre este assunto. Queremos saber quais recursos e melhorias você gostaria de ver implementados no bate-papo in-game. Sinta-se à vontade para descrever quaisquer limitações que você esteja enfrentando com a caixa de bate-papo atual em relação a personalização, canais de bate-papo ou qualquer outra coisa.

• Quais são os principais recursos que você gostaria de ver adicionados ao bate-papo?
  • Descreva as frustrações que você tem atualmente com o bate-papo.
  • De que maneiras você gostaria de personalizar o bate-papo?

Não se esqueçam de nos seguir no twitter @robloxdevrelptb

Obrigado,
Equipe de Relacionamento com Desenvolvedores Roblox

5 Likes

Seria perfeito ter a possibilidade de customizar ela quase que por inteiro.

No caso, o desenvolvedor teria várias propriedades a mudar, fazer scripts para adicionar animações, mudar a fonte do bate-papo. A única coisa que permaneceria imutável seria o script principal do chat, mas todas as questões estéticas, incluindo todas as caixas do chat, seriam mutáveis.

Resumo: Ter a possibilidade de modificar o chat como se estivéssemos modificando um UI normal.

Caso seja muito demorado e complicado de fazer isso, aqui estão idéias mais simples:

• Mudar a fonte do chat
  • Mudar a cor de fundo da caixa do bate-papo
  • Mudar a cor de fundo da caixa de escrever
  • Mudar a transparência da caixa de fundo de escrever e bate-papo
3 Likes

recentemente tentei seguir o tutorial do comando explodir e nao funcionou assim como o AllowMeCommand = true que tentei e mudei o /me nas configurações para /AdminMe mas também não funcionou

Bom, nas configurações temos possibilidade de mudar fonte, cor, tamanho até porque o chat é totalmente configurável

Estou falando em fazer isso ser algo mais prático. Até porquê não é tão simples customizar o chat.

até agora você só copia o chat, cola dentro da aba Chat vai nas configurações daí ele tá assim:

----------Chat configurations-------------
Chat.Font = “Arcade”

acho que é assim mas eu configurei, demora um pouco para achar e para fazer o processo mas em tese é bastante simples

Acho que você não entendeu. O serviço de chat só é configurável se a pessoa copiar e colar ela do jogo pro studio. Estou querendo dizer que o roblox deveria deixar isso já pronto e adicionar PROPRIEDADES dentro do serviço de chat para mudar propriedades do chat. Sem ter que abrir script algum dentro do serviço.

3 Likes

A sim, isso realmente incomoda qualquer um. Isso sim que eu gostaria que fizessem

Uma opção de mencionar (@arcuatus) outro jogador seria muito interessante. :wink:

3 Likes

Parar de censurar nosso “KKKKKKK” sendo que isso é nossa risada e não tem nada a ver com a “KKK” seria ótimo também uma melhoria nos filtros para palavrões, por que literalmente botar apenas um número no meio da palavra ou no final, é o suficiente para quebrar o sistema do filtro.

1 Like

O sistema de censura de algumas palavras está aparentemente quebrado, logo fazendo as conversas serem muito limitadas em um certo ponto. Isso muita vezes pode quebrar a diversão do jogo e dificulta ter algum tipo de conversa enquanto está jogando.

2 Likes

uma dica genial é muda é melhorar o sistema de tags! fora que o desenvolvedor poderia personalizar o chat colocando até mesmo animações girf é emotes.

2 Likes

Concordo, principalmente em melhorar o sistema de censura. Muitas vezes eu vou escrever um nome próprio peculiar aí o sistema desconfia e transforma tudo em tags.

Seria legal se houvesse uma melhora no sistema de censura pois ele é muito rígido

2 Likes

Uma coisa que seria bem legal é poder criar uma espécie de grupo assim como tem no Discord, já que você só pode falar no privado com uma pessoa por vez, mas pq n criar um “grupinho de amigos” pra conversar fora do público mesmo in-game? Isso poderia ser até conectado aos Chat Groups do website, que já adicionam a pessoa logo quando ela entra.