Quais são os seus projetos atuais?

Olá desenvolvedores! @BRDevelopers

No que vocês estão trabalhando neste momento? Compartilhem conosco!!

O objetivo desta seção é documentar nossos projetos e objetivos! Vocês podem postar sobre os seus projetos, designs, códigos ou fotos do seu jogo em desenvolvimento!

É muito interessante compartilhar o seu progresso com toda a nossa comunidade. :hugs:

6 Likes

E então, quem ae está com fome?
Aqui nós temos:
Milk-shakes

Sorvetes

E Batidos

Essa é uma comissão que eu fiz a algum tempo, eu particularmente gostei muito do resultado, e quis compartilhar com vocês xD
Oque vocês acham?

7 Likes

Nossa eu amei!! Como você faz?? E onde você coloca as cores/texturas de tudo? Eu sou super novo no Studio e só sei modelar as coisas dentro dele. Mas achei lindos seus modelos, parabéns!!

2 Likes

Obrigado, eu não coloquei texturas que não fossem do próprio studio, não usei nada além de materiais kk

1 Like

Eu fiz essa espada rapidinho para testar algumas coisas que eu “Aprendi”
image
Gostei do resultado!

2 Likes

vc devia ativar smooth nos seus modelos, porque eu to vendo todas as faces que vc usou pra crair eles.

2 Likes

Semana Passada comecei um projeto Solo que basicamente tem os mesmos sistemas do jogo “Survive The Disasters”, que eu gosto muito de jogar (desde o lançamento da fase beta)
Pra quem jogou não tem muito pra explicar como funciona, mas acho melhor eu dizer como:
Cada Round acontece algo diferente (EX: zumbis, vulcões, chuva de meteoros etc)
E você tem que sobreviver a esses eventos para ganhar Coins que serve para Upgrades e Gear que te ajudam a sobreviver

Esse é o link pro meu projeto
Se encontrarem bugs ou se tiverem sugestões me falem :slightly_smiling_face:

2 Likes

Faz um mês que começei um novo projeto chamado Wanderer um jogo de terror ou horror no caso.