Quais são os seus projetos atuais?

Olá desenvolvedores! @BRDevelopers

No que vocês estão trabalhando neste momento? Compartilhem conosco!!

O objetivo desta seção é documentar nossos projetos e objetivos! Vocês podem postar sobre os seus projetos, designs, códigos ou fotos do seu jogo em desenvolvimento!

É muito interessante compartilhar o seu progresso com toda a nossa comunidade. :hugs:

6 Likes

E então, quem ae está com fome?
Aqui nós temos:
Milk-shakes

Sorvetes

E Batidos

Essa é uma comissão que eu fiz a algum tempo, eu particularmente gostei muito do resultado, e quis compartilhar com vocês xD
Oque vocês acham?

7 Likes

Nossa eu amei!! Como você faz?? E onde você coloca as cores/texturas de tudo? Eu sou super novo no Studio e só sei modelar as coisas dentro dele. Mas achei lindos seus modelos, parabéns!!

2 Likes

Obrigado, eu não coloquei texturas que não fossem do próprio studio, não usei nada além de materiais kk

1 Like

Eu fiz essa espada rapidinho para testar algumas coisas que eu “Aprendi”
image
Gostei do resultado!

2 Likes

vc devia ativar smooth nos seus modelos, porque eu to vendo todas as faces que vc usou pra crair eles.

2 Likes

Semana Passada comecei um projeto Solo que basicamente tem os mesmos sistemas do jogo “Survive The Disasters”, que eu gosto muito de jogar (desde o lançamento da fase beta)
Pra quem jogou não tem muito pra explicar como funciona, mas acho melhor eu dizer como:
Cada Round acontece algo diferente (EX: zumbis, vulcões, chuva de meteoros etc)
E você tem que sobreviver a esses eventos para ganhar Coins que serve para Upgrades e Gear que te ajudam a sobreviver

Esse é o link pro meu projeto
Se encontrarem bugs ou se tiverem sugestões me falem :slightly_smiling_face:

2 Likes

Faz um mês que começei um novo projeto chamado Wanderer um jogo de terror ou horror no caso.
Estou tentando fazer do zero literalmente o mais complicado é simples meu trabalho é focado em construções como prédios,castelos, ou até mesmo cidades inteiras! E como eu estou fazendo o trabalho sozinho! É muito complicado fazer a minha partir como builder e também fazer scripts! Como eu notei que avia esse problema começei a fazer cursos para melhorar na plataforma! :wink:

1 Like

Recentemente terminei uma palmeira que estava fazendo para postar aqui no tópico !

ba0fe34e8e3ef302b5255fa80629060c

Oque acharam ?

Edit: Sou novo no ramo de builder por isso esta meio brega

4 Likes

Ficou ótimo!
estou ansioso para ver mais de seu trabalho!

Opá !, tenho outa versão dessa palmeira em plastic com cores diferentes e um iceberg, vou mandar eles aqui para você ver !

Palmeira 2:

13dc78533df79e442d868f0f9221df19

Iceberg: ( Print normal )

2b5e97e79276228cddaa1020a65ca186

Iceberg: ( Nos mapas ) ( Ele tem um verso )

Capturar

Iceberg: ( Com textura de gelo )

Capturar

4 Likes

Cara, realmente fica muito legal! Eu mesmo sou um cara que aprecia muito esse estilo de building clássico, sempre preservando a imagem inicial que o ROBLOX teve, principalmente pq hoje em dia dificilmente se vê alguma construção desse jeito usando só as formas geométricas que o Studio tem, já que a maioria gosta de usar os famosos Meshes para tornar o jogo um pouco mais realista, ou as vezes só por usar mesmo, mas esse tipo de building tem um estilo próprio que não há oq compre.
Parabéns :+1:

Opá !, obrigado pelo elogio e isso que você falou é verdade quase ninguém gosta de usar as formas geométricas para fazer um model

incrível!
assim como @Joozinho disse, hoje em dia a maioria usa Meshes mas mesmo assim eu ainda adoro esse tipo de building!

Opá !, se possível me passe seu discord podemos conversar e se tornar amigos ! :tongue:

Discord: LGYT#7221

Salve, recentemente venho trabalhando em um Centro de treinamento de Futebol e mais algumas coisas que são segredo.

3 Likes

agr sim em
vou te adicionar :3

Recentemente também terminei esses Mapas para o CounterBlox
de_train:

de_vertigo:

4 Likes

lindo lindo em ;3
ficou muito legal

2 Likes