Unofficial Competition Of Brazilian Developers

Olá Developers Brasileiros
Vim fala um pouco sobre o meu projeto chamado Unofficial Competition Of Brazilian Developers

Como surgiu essa ideia?

Essa ideia surgiu apartir de uma conversa entre eu e o @LendarioGamerYT quando estavamos falando sobre o RDC que vai ocorrer em agosto de 2019, então começamos a pensa se alguns developers brasileiros não conseguir entra para alguma compertição de developers como o Bloxy então porque não fazer nossa propria concurso? então começamos em coloca nossa ideia em pratica! como vocês estão vendo agora!-

Como faço para participar?

é bem simples! você apenas tem que seguir as regras basicas para entra! que essas são!

• Ter mais de 13 anos de idade
  • Saber pelo o menos o basico de qual area você vai querer participar!
  • Ter uma conduta limpa ou seja não ser conhecido pela comunidade por uma pessoa que fala palavrões entre outras coisas!
  • Ter respeito com os outros participantes!
    Por enquanto essas são as regras!

Quais são as areas que posso participar?

Existem 5 areas, que são elas!

• Builder
  • Animator
  • UI Disigner
  • Programer
  • Modelagem 3D

Caso se você querer se junta a uma dessas areas e participar do concurso
Aqui está o contato profissional!
DeveloperBruno #1175
Devo dar creditos pela ideia a todos que ajudaram no desenvolvimento dessa ideia eles são!

9 Likes

Olá @BRUNO_HENRIQUELMA,

Eu adoraria muito participar dessa Competição! Isso ajudará muito para os Desenvolvedores que não puderem ir ao RDC 2019 (Roblox Developers Conference 2019).

Irei postar um fórum sobre esse assunto para o apoio! :wink:

2 Likes

Oh obrigando @EnvironmentDeveloper!

1 Like

Estou ansioso pelo concurso.
Tenho boas esperanças que vai dar certo, com certeza vai ajudar muito os “Newbies” ou “Novatos” Brasileiros que querem desenvolver jogos.

1 Like

Muito Obrigado @FullMetalEdward45221
Se der certo mutios developers pequenos poderam finalmente mostrar seus talentos!

2 Likes

Olá @BRUNO_HENRIQUELMA

Eu seria muito grato em participar desta competição em que projetamos, e com certeza isso irá ajudar a muitos Desenvolvedores Brasileiros que não tiveram a oportunidade de ir para Eventos da RDC!

2 Likes

obrigado a você tbm @AWESOMEBLACKBR

2 Likes

Opá !, obrigado pelos feedback’s positivos sobre o UCBD ! :cool:

Att. LendarioGamerYT - CEO UCBD

Discord:DevLend#7221

2 Likes

Oh oh finalmente você por aqui XD

1 Like

Muito legal a iniciativa de vocês! Adorei!
Caso eu possa ajudar em algo, só me mandar uma mensagem! :smiley:

3 Likes

Claro @Arallyon precisamos de bastante ajuda para divulgar o projeto principalmente por que nós queríamos fazer com vários developers pequenos a demostrar seus projetos e trabalhos. Vejo que muitos developers pequenos estão com dificuldades !

1 Like

Opá !, quem sabe um dia não rola um evento de devs ai em um lugar do Brasil hehe :cool:

| >> Pense alto, porém com os pés no chão << |

Discord:DevLend#7221

1 Like

Eu não vou mentir, essa ideia é realmente boa, especialmente para alguns developers brasileiros que ainda não são conhecidos, porém, tendo um talento extraordinário nas áreas de programação, construção, UI, ou animação, mas uma área que seria boa adicionar seria a área de modelagem, developers como eu mexem um pouco com modelagem em blender entre outros tipos, e seria ótimo também incluir essa categoria de developers para essa competição.

2 Likes

Obrigado pela sugestão, irei notificar o @BRUNO_HENRIQUELMA sobre sua ideia.

1 Like

Muito obrigado pela sua sugestão! Achei muito incrível isso passou despercebido por mim! Vou adiciona-lá caso você quiser participar entre em contato comigo.

cara, estou interessado na area de animaçao e programação e builder como faço para participar nao sei que tipo de rede social voce usa para usar seu contato pessoal

Olá para entra em contato comigo você pode usa meu disc que é DeveloperBruno #1175 caso queria participar do evento

1 Like

me adiciona no disc quero participar deste concurso , sou modelador quero ver oque a comunidade brasileira é capaz

Entre em contato comigo pelo discord para falarmos mais sobre esse assunto aqui está DeveloperBruno #1175

meu nick no discord é MMK#4569 te mandei pedido , aceita la

1 Like