Proof of portuguese translating knowledge (ItzRamenn)

Original post: Portuguese Translator | Translation/Localization Services (OPEN) pedrokopp

Sobre mim

Olá! Meu nome é Pedro, tenho 15 anos e nasci no Brasil! Eu recentemente descobri essa cena de tradução na comunidade do Roblox. Eu tenho jogado Roblox desde 2013 e eu amaria traduzir alguns jogos de Inglês para Português.

A maioria dos jogadores brasileiros são crianças (Eu diria que pelo menos 90% de todos os jogadores) e elas ainda não sabem como entender inglês direito, resultando em uma experiência de jogatina pior.

Eu já trabalhei no Simulador de Tesouro! (Não existem 10 mil coisas para traduzir, o jogo só não tinha AutoLocalize nos placares e lugares de troca, resultando em todos os nomes de todos os jogadores que trocaram algo ou apareceram nos placares pelo menos uma vez estarem lá. Mais sobre isso um pouco pra baixo.)

Disponibilidade

Eu estou disponível durante o dia inteiro por causa da situação do coronavírus. Eu posso estar trabalhando em outros projetos!

Aviso Importante

Eu não vou trabalhar em jogos que não tem AutoLocalize para placares e trocas (e tudo que envolva nomes de jogadores), pois, como mencionado antes, isso deixa o processo de tradução muito difícil!

Exemplos

Eu vou traduzir esse post todo, para confirmar duas coisas:

  1. Eu não uso google tradutor;
  2. Eu sou capaz de traduzir.
    (Original Link.)

Pagamento

No momento eu não tenho nenhum preço fixo, então eles são 100% negociáveis.
Aviso: Eu só aceito Robux! (Por favor me mande mensagem no privado para negociações.)

Contato

Por favor fale comigo pelo Discord, é a maneira mais confiável de manter contato!
Meu nome de usuário é Pedro!#8619.

Obrigado por ler! :slight_smile:

2 Likes