[ Portuguese Commentary ]
Alou, Meu Nick é Moleza, estou procurando Alguns Brs para se juntar e criar um Jogo baseado neste tema ( Invernal / Natalino )
Minhas habilidades são medianas, porém, eu tenho uma criatividade Ilimitável…
Por Exemplo:
Modelar/ Construir :
[ Resumo ]
Dependendo do que for, eu consigo fazer ( Obs: No Blender )
Criação de Lores / História
[ Se você me der um tema, por exemplo : Inverno, eu facilmente consigo criar uma História legal, eu passaria horas e horas pensando em uma boa Lore, cada detalhe, momento, ação, qual o propósito, onde começa, onde termina, objetivos, ambiente, Npcs, dentre muitos outros, tudo para mim importa, e isso eu linko com minhas outras idéias, e juntando tudo, aos poucos, eu começo a formar a História, e caso não queira a minha sugestão, me dê a SUA sugestão, e como você quer sua lore, eu poderia facilmente criar / Assimilar, entender pontos e linhas de seus pensamentos, mas você precisará ser um pouco claro e objetivo ]
Script : Razoável
[ O que eu consigo fazer ? ]
Conhecimento sobre essas coisas:
-ReplicatedFirst ( Sei o conceito, mas nunca usei )
-ReplicatedStorage ( Sei para que serve, e seu uso )
-ServerScriptService ( -Mesma Coisa )
-StarterGui
-Etc
Criar Functions ( Entendo, sei como utilizar, mas de forma ‘‘complexa’’ ainda não )
Utilizar Teleport Service ( Aprendi Ontem )
Datastore2 ( Conhecimento Médio sobre isso )
Particle Emitter ( Emissor de Partículas )
TweenService ( Entendo bem, Sei para que serve, assim como seu uso, e continuo aprendendo mais )
Animações NPC/Usuário ( sei fazer, pode levar um certo tempo, Mínimo 1~2 Horas uma animação decente, ) ( Eu demoro porque cada detalhe importa, e eu não faço animações ultimamente, por isso a demora…)
-Etc, tem muitas outras coisas que eu sei, mas no momento so deixo estas…
Tanto faz se você é: Expert, Médio ou Novato,
aqui tem lugar para todos, e estou procurando Brs amigáveis para Criar o Jogo, Relaxa, não pegamos pesado em nada, quanto mais juntarmos idéias e botarmos elas em prática, melhor-
-Caso não tenha muito tempo para criar algo ou fazer , não se preocupe, se enviar para o restante do grupo algumas sugestões ou idéias, nós poderiamos absorver essas idéias e verificar o que poderiamos fazer…
-É Anti-Social? Tem medo de errar? Acha que não sabe fazer nada e por isso não quer entrar no Grupo?
Não se preocupa não, tanto faz, estamos aqui para aprender oxe- só vem kk
Nosso foco é fazer algo legal, cujo tema é Natal -
Grupo atual : Moleza ( Eu ) – Moleza2 ( Meu Irmão ) – Só, Você poderia ser o próximo-
[English]
Sorry about this, Use a Translator on this text, there may be some problems, but this is fine- I hope Brazilians check out this commentary …